segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Vim aqui pra falar de preconceito e de interferirem na sua vida :( !

Vim aqui pra falar de preconceito e de interferirem na sua vida :( !


Oooi aqui é a miih é hoje eu vim pra falar de preconceito isso já esta me enchendo chegou a hora de desabafar vamos lá


Boom só to deixando um recado mesmo Para aquelas pessoas preconceitoosas ;)

1. Lugar oque você tem a ver com a minha vida hein !
2. Tente fazer melhor do que eu Antes de me julgar
3.Não jungue pela aparencia por exemplo vocÊ acha uma menina feia e chata sem nunca ter falado com ela ,Vey você nunca falou com ela pra saber se ela e chata ou não guarde a sua opinião pra vocÊ se ninguem pediu ela O.o .


Cada um tem o direito de ter a sexualidade que quizer escutar a musica que quizer  ter o estilo que quizer etc .

Preconceitoosos Cuidem mais da suas vida ok ..

Beijão ..

P.S= Eu ouço todos os estilos de musicas . e sou ulzzang 






Nenhum comentário:

Postar um comentário