sábado, 9 de novembro de 2013

Calça manchada Bora fazer .... :3


Calça manchada  Bora fazer .... :3


Oooi gente aki e a miih e hoje eu vou ensinar a fazer uma calça manchada mais pode ser feita em coletes shorts etc..  :3  vamos lá




Vamos ao passo a passo :
1. Você vai pegar a sua peça de jeans e vai fazer dobrinhas nela como se fosse uma sanfona (exemplo tosco!)
2. Vai enrolar ela com um pedaço de barbante (dê um nó).
3. Em seguida coloque 1/3 de água sanitária para cada litro de água no balde.
4.Em seguida insira a peça amarrada no balde e espere ela clarear!
5.Tire-a do balde e lave, e você terá uma peça novinha e na moda.
Obs : Quanto mais tempo ela permanecer no balde mais esbranquiçada fica.
(Tempo recomendado : 3 horas)



 Prontinho gostaram super facil no meu caso  eu não tenho coragem de usar não fica 
 bem em mim tchau beijinho da milly


Nenhum comentário:

Postar um comentário